Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segundo nível que poderá ser acessado pelos clientes da AcitvTrades CCTVM sempre que entederem que sua demanda não tenha sido solucionada nos canais primários de atendimento.

Como formalizar uma demanda?

Demandas na ouvidoria poderão ser feitas através do formulário abaixo, e-mail ou telefone. Para formalizar uma demanda o cliente deverá identificar-se, relatar o ocorrido e apresentar o número de protocolo de atendimento.

Prazo de Resposta

O prazo de resposta da Ouvidoria, conforme resoluções aplicáveis, será de até 10 (dez) dias úteis, contados da data do recebimento da demanda, observados os horários de atendimento da Ouvidoria.

Formalizar demanda

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Atenção: A não apresentação do protocolo de atendimento ou a ausência de identificação do cliente tornará facultativa a análise pela Ouvidoria.

Registro via telefone: 0800-228-4827, de Segunda a Sexta da 10 h às 12 h e das 14 h às 17 h (exceto feriados).

Registro via carta A/C Ouvidoria: Rua Âgelo La Porta, 53 - Ático 1 e 2 – Estação Cidade Milano – Centro - CEP 88020-600 – Florianópolis/SC.

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